Mudamos a imagem do blog para homenagear este gesto histórico entre uma manifestante e um policial da Policia Militar.

O Judiciário (MPF), as ongs CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e Survival International, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) e demais picaretas se uniram para praticarem a picaretagem indigenista. O povo do Vale do Araguaia e os guerreiros do Posto da Mata (Suiá Missu) se uniram para defenderem o Brasil. Um herói, vestido de maneira simples, e desarmado, avança contra vários soldados federais pesadamente armados. Seu heroísmo marcou a ação da picaretagem indigenista: um homem só, trabalhador, enfrentando o maior aparato militar já montado neste país pelos picaretas do judiciário, CIMI, CMI e Survival international. É por este motivo que seu ato é retratado no logo deste site: um homem, só, enfrentando a canalhice indigenista de norte americanos, brasileiros (indigenistas sem carater, vendidos à estratégia das grandes potencias), ingleses, noruegueses, alemâes, canadenses, italianos e etc. Um homem só enfrentando a canalhice deste mundo. Esta é a tônica deste site: um homem só enfrentando o mundo. Esta luta não é para muitos, é para os poucos que não foram contaminados pelo politicamente correto, que não tiveram seus valores relativizados pelo gramscismo que impera em toda a sociedade brasileira.

Vídeos Resistencia Suiá Missú

Loading...
Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos. Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual o Resistencia Suiá Missu concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos. Até o nome se encaixa na luta dos povos por direitos: Laodicéia - Direito dos Povos. Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

Resistencia Suiá Missú

segunda-feira, 3 de junho de 2013

“Nós só sai daqui se for na peia”, diz ex-moradora ‘expulsa’ da Suiá Missú que está no Posto da Mata

Cristo redentor, símbolo de Estrela do Araguaia, ainda continua de pé com braços abertos vendo toda as injustiças acontecendo
“Nós só sai daqui se for na peia”, com essas palavras que uma das ex-moradora da Suiá Missú, expulsa em janeiro com a desintrusão, falou a nossa reportagem, “Nós voltamos pra valer, agora não vamos sair mais, vamos enfrentar polícia, exército o que vim, nós vamos enfrentar, nós só sai daqui na peia”, disse ela ao Olhar 21 não se identificando com medo de represálias.

Ela que tinha uma chácara próxima ao povoado, onde durante 30 anos criou os filhos, ajudou criar netos e agora está sem moradia, “olha Leandro, o povo está sofrendo igual cachorro abandonado, morando em barracos de lonas, por isso vamos voltar e enfrentar, pois não podemos mais admitir isso, não temos mais para onde correr e quem socorrer”, disse ela.

Por telefone outro morador que não quis se identificar disse, “não tem como mais meu filho, é matar ou morrer, se é isso que o governo quer é o que vai acontecer, ninguém apanhou aqui ainda, ninguém bateu aqui ainda, não caiu sangue aqui ainda, agora vai cair”, disse decidido.

O médico de Alto Boa Vista, Ricardo Araújo disse que os moradores invadiram no início da noite deste domingo, e ele teme pela vida das pessoas, “várias pessoas saíram daqui ontem com destino ao Posto da Mata, tememos pelas vidas dessas pessoas o nosso sistema de saúde é precário, hoje lá não tem água potável, não tem energia elétrica, e pode sim haver confronto”, disse o médico ao Olhar 21.

Ricardo que disse ainda que muitos moradores estão passando por dificuldades e que existem inúmeras pessoas internadas em Goiânia (GO) com problemas psicológicos e que não há assistência adequada por parte do governo tanto estadual como federal, “falaram que iam ajudar essas famílias, mas nada disso aconteceu e elas estão desesperadas e morrendo”, afirmou.

Olhar 21 com Leandro Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hino de Resistência e PAZ pela Suiá Missu!!!

As armas estavam nas mãos de policiais brasileiros, mas a estratégia de desintrusão foi tomada nos salôes da ONU, palacios europeus de governo e Casa Branca por canalhas norte americanos, canadenses, ingleses (Principe Charles, dono da ong Survival international), sacerdotes católicos e protestantes do Conselho Mundial de Igrejas e indigenistas brasileiros sem carater