Mudamos a imagem do blog para homenagear este gesto histórico entre uma manifestante e um policial da Policia Militar.

O Judiciário (MPF), as ongs CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e Survival International, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) e demais picaretas se uniram para praticarem a picaretagem indigenista. O povo do Vale do Araguaia e os guerreiros do Posto da Mata (Suiá Missu) se uniram para defenderem o Brasil. Um herói, vestido de maneira simples, e desarmado, avança contra vários soldados federais pesadamente armados. Seu heroísmo marcou a ação da picaretagem indigenista: um homem só, trabalhador, enfrentando o maior aparato militar já montado neste país pelos picaretas do judiciário, CIMI, CMI e Survival international. É por este motivo que seu ato é retratado no logo deste site: um homem, só, enfrentando a canalhice indigenista de norte americanos, brasileiros (indigenistas sem carater, vendidos à estratégia das grandes potencias), ingleses, noruegueses, alemâes, canadenses, italianos e etc. Um homem só enfrentando a canalhice deste mundo. Esta é a tônica deste site: um homem só enfrentando o mundo. Esta luta não é para muitos, é para os poucos que não foram contaminados pelo politicamente correto, que não tiveram seus valores relativizados pelo gramscismo que impera em toda a sociedade brasileira.

Vídeos Resistencia Suiá Missú

Loading...
Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos. Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual o Resistencia Suiá Missu concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos. Até o nome se encaixa na luta dos povos por direitos: Laodicéia - Direito dos Povos. Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

Resistencia Suiá Missú

sábado, 15 de dezembro de 2012

FUNAI com nepotismo, os verdadeiros mandatários do Brasil


Você elegeu a presidenta Dilma Roussef, mas quem realmente manda e governa no Brasil é a Presidenta da FUNAI, Marta Maria do Amaral Azevedo e seu marido, e funcionário federal Paulo Maldos.

Você votou na mulher que poderia mudar o Brasil, dando continuidade no governo do Pres.Lula, de forma a beneficiar os mais pobres e oprimidos. Você votou na ex-guerrilheira, na mulher de pulso forte e de lutas, mas você foi enganado.

É, brasileiros e brasileiras, o golpe é maior do que se pode imaginar.

Você votou em uma pessoa e quem manda no Brasil é uma pessoa que você não escolheu.

O Brasil e você hoje tem uma nova Presidenta. Seu nome é Marta.

A mulher que deixou, sem nenhuma consideração, o governador Silval Barbosa e toda a bancada federal, senadores e deputados federais e estaduais esperando por mais de uma hora e meia na sede da FUNAI sem aparecer.

Esta pessoa que não tem nenhuma consideração pela classe política matogrossense, ela age em quadrilha. Ela não age em separado. Amparada pelo nepotismo, abrigou seu marido e companheiro no governo federal, para lhe dar o suporte necessário.

Esta dupla nefasta, a bel prazer e para atender seus interesses escusos, faz e desfaz. E estão só no início.

Em MT eles pretendem transformar o nosso estado em uma Nação Indígena, assim como em Mato Grosso do Sul pretendem transformar o MS em uma Nação Guaraní, contrariando a Constituição Federal, mas a FUNAI é um órgão acima da lei e do controle, totalmente desfreado, hoje a FUNAI é algo a parte.

Não pense em mexer com a FUNAI. A instituição sequer presta contas adequadamente do que lhe é aportado em orçamento e vive às turras com o TCU.

Paulo, marido da presidenta Marta, que é funcionário federal ligado diretamente à Presidência, ontem procurou a imprensa e se disse ameaçado de morte.

Certamente ele esperava que a ocupação de maneira desumana em Suiá Missu fosse ocorrer "goela abaixo".

E orquestram com a mídia golpista, aliado a sites duvidosos, uma estratégia de contra informação, querendo impingir aos produtores uma nova "roupagem" de aproveitadores e mal caráters. É a artilharia de guerra desta dupla de aproveitadores.

Aliados a quase mil ONGS que estão instaladas através de seus representantes em Alto Boa Vista, não agem como observadores, e sim, destilam o veneno contra pessoas simples e cujo único crime que cometeram foi o de entregar todo o patrimônio de uma vida, na compra de áreas devidamente escrituradas, e que hoje, por uma canetada, por um ato de decisão que atende a interesses escusos que uma hora ou outra virão à tona, se vêem na absoluta miséria e abandono.

Uma hora chamam de posseiros, outra hora chamam de fazendeiros, latifundiários, outra hora chamam de aproveitadores.
Tudo para desmerecer e depreciar ainda mais esta gente simples e honesta que apenas quer sobreviver do trabalho.

Querer pintar uma animosidade entre Xavantes e trabalhadores, avalizados por uma imprensa nada isenta, o alvo lá é outro.

Querem pintar ameaças ao Bispo Casaldáglia, numa ação factóide onde a retirada do ancião do local foi apenas com o objetivo de atrair a piedade da mídia internacional sobre ameaças inexistentes e perigos que inexistiram.

Muitos que falam e criticam, sequer colocaram os pés na região e se você realizar uma visita mais elaborada na região, terá a certeza que estão cometendo uma grande injustiça. Pedir agora para sairem com "roupa do corpo" ? Como se fossem gado, como se não fossem seres humanos?

Covardes, mentirosos, manipuladores, a minha voz vocês não calarão. Eu não me omitirei ao ver o Exército Brasileiro agir com covardia, com prepotência exarcebada, com abusos da Força de Segurança Nacional, com todo tipo de desmandos.

Toda uma vida de pessoas de bem, mais de 700 alunos, todos os moradores, toda a região abandonada do Araguaia, todos os apelos da classe política matogrossense, relegada ao léu, jogada na lama, todos os sentimentos envolvidos nesta vida em Estrela do Araguaia, onde, pelo visto e por vontade da mandatária nacional, Presidenta Marta, vai coroar sua tragetória na FUNAI banhando a Estrela do PT com o sangue dos moradores de Estrela do Araguaia.
Avante, povo guerreiro do Araguaia!
Por: Safiya Beatriz Barbosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hino de Resistência e PAZ pela Suiá Missu!!!

As armas estavam nas mãos de policiais brasileiros, mas a estratégia de desintrusão foi tomada nos salôes da ONU, palacios europeus de governo e Casa Branca por canalhas norte americanos, canadenses, ingleses (Principe Charles, dono da ong Survival international), sacerdotes católicos e protestantes do Conselho Mundial de Igrejas e indigenistas brasileiros sem carater